sábado, dezembro 18, 2004

Como quem diz...

Gostava de fazer um apelo a todos os comentadores desportivos que tão assiduamente visitam este blog, e, aos que conseguem, que o costumam ler. E o que tenho a dizer é: Por favor parem de mentir tão descaradamente. Refiro-me especificamente aos infelizes comentários do tipo "o treinador sorriu como quem diz "o árbitro errou, e sabe-o"". Quem são vocês para dizer o que vai na cabeça de alguém? Ainda por cima nas gentes do futebol? Se fosse eu a comentar provavelmente diria "O treinador esboçou um sorriso como quem diz "pickles! era essa palavra que eu não me lembrei ontem ao jantar quando algo azedo me veio à boca... e isso azedo era o quê? qualquer coisa vínica.. eu daqui a bocado lembro-me"". Peço desculpa por omitir os palavrões, mas onde estão os sinais de pontuação, deve-se ler "FO..-.., Ca....., Pu.. que pariu" entre outros.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home