quinta-feira, abril 14, 2005

É tipo jogos de estratégia

Às vezes dou por mim a pensar como seria a vida vista como um jogo do tipo first person shooter. Estar constantemente a ouvir uma música tensa; ouvir o bater do coração; ter uma barra do meu lado esquerdo com o meu nível de saúde; à minha direita um indicador da arma e das balas. Mas o melhor era mesmo ter uma morte extremamente violenta e, uns segundos depois, voltar como se nada fosse. Acho que uma pessoa acabava por se habituar a ter um nerd a olhar constantemente para o seu rabo.

2 Comentários:

Blogger Sininho vai daí, chegou e disse:

Se a vida fosse dessa forma tu não sobreviverias.
Por mais dificil que ela seja sabes sempre que acabas por ultrapassar as dificuldades, sabes sempre que mais cedo ou mais tarde passas para o nível seguinte e aí novas surpresas e contradições te aguardam...
Não podes viver sabendo o que vem a seguir... porque dessa forma nunca vives, apenas existes e tás lá apenas para cumprir algo que sabes...
Bjs dcp pelo comentario, não me consegui conter

10:51 da manhã  
Blogger Brunito de Portugal vai daí, chegou e disse:

Se o post fosse simplesmente "uma pessoa habitua-se a ter um nerd a olhar constantemente para o rabo" não ia ter piada.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home