sábado, dezembro 25, 2004

Bacalhau

Quem é que disse que o bacalhau era a comida oficial da ceia de Natal? Provavelmente algum magnata do bacalhau, tipo o amigo Pascoal. Não me parece que venha em lado algum na bíblia que se deva comer este peixe nesta ocasião. Se disser que se deve jejuar já é muita sorte. No passado jejuavam à força, por isso devem ter lançado esse boato. Só sei uma coisa, por causa de algum passa-fome que disse "ah e coiso.... uma pessoa deve comer peixe no Natal porque é o que se diz... e tal", eu todos os anos passo fome quando me é apresentada uma posta de peixe à frente com uma grande ausência de sabor (onde diz "ausência de sabor" deve-se ler "ausência de sabor a carne"). A essas pessoas: Muito obrigado e que sejam muito felizes. (raio do espírito natalício não me deixar dizer filhos da p..., haviam de ser todos enr...... a sangue frio)

2 Comentários:

Blogger Brunito de Portugal vai daí, chegou e disse:

nao me importava nada de comer bacalhau uma vez por ano se tirassem de circulação os papa-reformas.

1:57 da tarde  
Blogger Brunito de Portugal vai daí, chegou e disse:

e uns tremoços

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home