segunda-feira, dezembro 27, 2004

No meu tempo... não era nada disto assim...

Aderi recentemente ao serviço de homebanking, ou seja, já posso aceder à minha conta bancária e efectuar operações básicas, como pagamentos, transferências, consultas, etc sem sair de casa. Estas novas tecnologias são muito bonitas, sim senhor, mas são muito más para a higiene pessoal das pessoas, ora vejamos: hoje já carreguei o telemóvel e fiz uma transferencia interbancária sem sair do conforto do meu lar; estou de férias; está frio para sequer pensar em sair; não tomei banho. Para quê? Não tive que ir ao banco, não tive aulas, não tive nenhuma razão suficientemente forte para me fazer sair de casa. "-Hey, quem é que abriu as persianas? está muita luz lá fora: FECHA". Mas mesmo assim dá perfeitamente para ter uma vida social. -"Sair? hoje? não pah.. não me apetece... prefiro ficar em casa porque.... estou a ficar doente, é isso". Portanto as tecnologias são saudáveis. "-WILSOOOOOOOOOON".

1 Comentários:

Blogger Tiago Érre Ponto vai daí, chegou e disse:

E agora joguei no totoloto sem sair de casa. mas isto não tem fim?
wilsooooooooooooooooooooon

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home